Jovem sofre tentativa de homicídio pelo ex de sua atual

As informações davam conta que um jovem estava com várias facadas pelo corpo e que o autor estava escondido em uma residência na Rua Mato Grosso, no mesmo bairro.

Assessoria
Publicada em 22 de maio de 2017 às 09:12
Jovem sofre tentativa de homicídio pelo ex de sua atual

Porto Velho, RO - Durante a tarde de sábado (20),  a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma residência localizada na esquina das Ruas Vila Nova com Ponte Preta, bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho. As informações davam conta de que um jovem estava com várias facadas pelo corpo e que o autor  estava escondido em uma residência na Rua Mato Grosso, no mesmo bairro.

Logo os policiais se deslocaram e ao chegar na residência,  a vítima,  Alan Caetano dos Santos, 23 anos, já havia sido socorrida por populares para UPA leste para receber atendimento médico.

Chegou a denúncia para os policiais de que o autor das facadas  ainda estava escondido em uma residência , onde, na frente, se encontrava um  aglomerado de pessoas querendo fazer justiça com as próprias mãos.

Ao fazer contato com o proprietário da casa, este autorizou a entrada dos policiais,  que localizaram Caíque da Silva Oliveira, 21 anos, que confessou a autoria do crime, relatando que queria matar seu rival por que ele estava mantendo um caso com sua ex- esposa e ela teria fugido com ele da cidade de Mirante da Serra na madrugada da última sexta-feira. 

Durante a noite de sexta-feira, ele seguiu viagem de Mirante da Serra até a cidade de Itapuã do Oeste, onde vendeu a moto e pegou um táxi lotação até a capital. Ele descobriu onde morava a vítima e manteve campana, foi até um mercado e comprou uma faca do tipo peixeira e flagrou sua ex com o Alan. Enciumado, invadiu a casa e desferiu pelo menos dez faladas. Saiu  correndo por que sua ex começou a gritar por socorro e várias vizinhos correram para ver o que estava acontecendo. Os vizinhos perseguiram o autor das facadas ,  que se escondeu em uma casa até a chegada da PM.

Ele informou onde havia jogado a arma usada no crime ,  recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes.

 A vítima estava com várias perfurações na região do tórax e no braço e foi encaminhada para o hospital João Paulo II , onde ficou internada.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook