Jovem sofre tentativa de latrocínio

Ladrões levaram mil reais da vítima.

Tudorondonia
Publicada em 24 de fevereiro de 2018 às 09:22
Jovem sofre tentativa de latrocínio

Porto Velho, Rondônia - Durante a madrugada deste  sábado (24), a Polícia Militar registrou uma tentativa de latrocínio que teve como vítima um jovem identificado como Daniel A. A. (24),  covardemente esfaqueado em várias partes do corpo por dois criminosos  na rua Capão Bonito, bairro Nacional, região Norte de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava com a família em uma lanchonete quando recebeu uma ligação de uma mulher marcando encontro. Ele  pegou o carro da família e foi até a Rua Capão Bonito, onde acabou sendo abordado por dois bandidos que,  armados de faca,  anunciaram o roubo,  exigindo  dinheiro.

 Daniel tentou reagir dentro do carro e foi golpeado por várias vezes na regiãodo  tórax, abdômen, nas costas e nos braços;  em seguida,  os bandidos  roubaram  R$: 1.000  mil reais.

As testemunhas acionaram uma equipe do Samu,  que prestou  os primeiros socorros, levando a vítima  para o hospital João Paulo II. Os policias foram informados que alguém passou informação aos criminosos de que  a vítima estava com uma importância de mil reais, dinheiro esse juntado  por amigos e familiares para Adriano fazer uma  viagem para o estado do Paraná, local onde sua  filha de dois anos foi estuprada e assassinada. Ele estava indo para buscar um outro filho. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook