Jovem supostamente embriagado teria simulado apontar arma para policiais e acabou baleado; era uma carteira porta-cédula

Alex  foi socorrido  às  pressas para o hospital João Paulo II em estado gravíssimo.

Tudorondonia
Publicada em 10 de outubro de 2018 às 09:54
Jovem supostamente embriagado teria simulado  apontar arma para policiais e acabou baleado; era uma carteira porta-cédula

Porto velho, Rondônia - Um jovem identificado como Alex da Silva Menezes, 21 anos, foi alvejado com um tiro no abdômen na Rua Lúcia de Carvalho, em Porto Velho, durante a noite de terça-feira (09). Segundo a versão da polícia,  ele recebeu ordem de parada de uma equipe da Polícia Militar quando tirou  algo da cintura ,aparentando ser uma arma,  e apontou  na direção dos policiais por duas vezes. O amigo que estava com ele disse que não era para a polícia atirar, pois o mesmo estava bêbado.

Ainda de acordo com a polícia,  Alex,  novamente,  apontou para os policiais e acabou sendo alvejado com um tiro . Ele caiu no chão e os PMs correram para  desarmá-lo. Foi quando  perceberam que não se tratava de arma e sim de uma carteira porta- cédula.

A polícia  pediu  uma ambulância do Samu, mas foi  comunicada que não havia nenhuma disponível no momento, por isso  colocou  a vítima na viatura. Alex  foi socorrido  às  pressas para o hospital João Paulo II em estado gravíssimo.

O amigo da vítima também foi levado para o hospital e ficará como testemunha do caso. A polícia diz que ,  pelo fato do local ser escuro,  não foi possível visualizar  se realmente se tratava de uma arma ou não. A  vítima foi levada para o centro cirúrgico.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook