Jovens ficam feridos após atropelarem assaltantes e baterem carro em poste de alta tensão

Devido ao impacto da  batida,  as vítimas ficaram com várias lesões na  cabeça.

Tudorondonia
Publicada em 01 de novembro de 2018 às 09:15
Jovens ficam feridos após atropelarem assaltantes e baterem carro em poste de alta tensão

Porto Velho, Rondônia - No início da madrugada desta quinta-feira (01), três jovens ficaram gravemente  ferimentos. Eles ocupavam  um automóvel e o motorista atropelou  dois assaltantes que estavam em uma bicicleta. O fato acontevceu  no cruzamento das Avenidas Campos Sales com Raimundo Cantuária, bairro Areal , na  área central de Porto Velho. Em seguida,  o motorista perdeu o controle da direção e bateu fortemente contra um poste de alta tensão,  quebrado-o em duas partes.

Devido ao impacto da  batida,  as vítimas ficaram com várias lesões na  cabeça. Os  suspeitos nada sofreram e fugiram tomando sentido da BR- 364. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi  acionada  para prestar os primeiros socorros às  três vítima, levadas, em seguida,  para o hospital João Paulo II.

De acordo com informações das  vítimas,  dois suspeitos abordaram o trio na  Paulo Leal com Marechal Deodoro e roubaram um aparelho celular, fugindo  sentido bairro. Uma das vítimas  chamou seu irmão e um  amigo  passaram a seguir os ladrões  pela Tenreiro Aranha, pegando a  Raimundo Cantuária, momento em que o motorista os atropelou, mas   eles fugiram. Uma equipe da Eletrobras esteve no local e fez o desligamento da energia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook