Junto à diretoria eleita do Singeperon, deputado Anderson ressalta a necessidade de unir forças

Parlamentar reafirmou seu compromisso de continuar defendendo os interesses da categoria.

Assessoria
Publicada em 24 de abril de 2018 às 15:08
Junto à diretoria eleita do Singeperon, deputado Anderson ressalta a necessidade de unir forças

O deputado Anderson do Singeperon (Pros) recebeu na segunda-feira (23), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, a primeira visita da diretoria eleita do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia (Singeperon).

No encontro, o parlamentar novamente parabenizou a presidente eleita, Daihane Gomes e sua equipe, bem como conclamou para unir forças e a trabalhar juntos frente aos diversos desafios que envolve os servidores dos sistemas prisional e do socioeducativo.

“Reafirmo meu compromisso de continuar defendendo a categoria e os interesses dos servidores públicos em geral. Estamos aqui há pouco mais de um ano e três meses, e precisamos avançar ainda mais”, declarou Anderson.

Dos assuntos discutidos, as duas partes foram uníssonas na continuação da luta pelo Plano de Carreiras, Cargos e Remunerações (PCCR), efetivação do pagamento de benefícios já conquistados judicialmente e transitados em julgado, mudança na escala de trabalho, reposição salarial, pagamento de pecúnia das férias, progressão funcional, horas extras, entre outras pendências.

Anderson informou que na semana passada levou pessoalmente essas e outras reivindicações ao novo titular da Secretaria de Estado de Justiça-Sejus, Adriano de Castro, entregando em mãos um documento com pedido de providências. “Da mesma forma, pregamos a necessidade de um trabalho conjunto com a Sejus, no sentido de apoiar as ações da pasta para melhorar as condições de trabalho do servidor e, consequentemente, promover uma maior humanização do sistema prisional”, ressaltou.

A nova Diretoria do Singeperon tomará posse no dia 1º de junho para o quadriênio 2018/2022. Além da presidente eleita, participaram também os diretores Francimar Lopes (Financeiro) e Gilberto Colman (Esportes) e o agente penitenciário Ginelson Gomes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook