Justiça reverte decisão e libera Jair Montes pra voltar às suas atividades parlamentares

O parlamentar reiterou sua crença na autonomia dos Poderes e que não há relação dele com os fatos investigados e que tudo será esclarecido

Assessoria
Publicada em 08 de março de 2021 às 16:54
Justiça reverte decisão e libera Jair Montes pra voltar às suas atividades parlamentares

Na tarde desta segunda-feira (8) uma decisão da segunda câmara especial do Tribunal de Justiça do Estado se Rondônia revogou decisão anterior liberando assim que o deputado estadual Jair Montes (Avante) para voltar às suas atividades parlamentares.

O parlamentar reiterou sua crença na autonomia dos Poderes e que não há relação dele com os fatos investigados e que tudo será esclarecido.

Comentários

  • 1
    image
    Silveira Assunção 09/03/2021

    Seriam esses fazendo escola Antônio Carlos? Acho que você deve ter seus bandidos de estimação. Três dos quatro ministros da Quinta Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) que votaram a favor da anulação da quebra dos sigilos bancário e fiscal do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) adotaram posição diferente em julgamentos anteriores sobre o mesmo tema. Reynaldo da Fonseca, Joel Paciornik e Ribeiro Dantas já referendaram decisões de juízes que fundamentaram suas posições expressando apenas concordância com os argumentos do Ministério Público. Hora, se o cara é eleito pregando honestidade não deve ter medo da quebra de sigilo bancário. Sobre o Jair, olha o nome da desgraça Jair, esse o povo de RO já conhece.

  • 2
    image
    Antonio Carlos Cruz Veiga 08/03/2021

    Dá-lhe fachin, fazendo escola em Rondônia

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook