Juventude do PSDB promove Laboratório de Aprendizagem

Publicada em 00/00/0000 às 07:57:00

A Juventude do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Porto Velho junto com o Instituto Teotônio Vilela e com apoio das Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA realiza nesta sexta-feira (31) a cerimônia de abertura do Curso de Formação Política para jovens, a partir das 19h30 no auditório da FIMCA com a participação do diretor da Faculdade, Aparício Carvalho, da presidente nacional da Juventude PSDB, Kamyla Castro, entre outros convidados. O Curso acontece no sábado (01) pela manhã e à tarde também no auditório da FIMCA.

De acordo com a presidente estadual PSDB Jovem, Mariana Carvalho – "O objetivo do curso é mostrar a importância da participação da juventude na política, assim como conscientizar todos os jovens devem estar presentes no cenário político do país. Abordaremos a questão da social democracia, e assim incentivar a formação política dos jovens, por isso este curso de formação é inteiramente voltado para os jovens".

Mariana Carvalho afirma ainda que "serão oferecidas vagas para quarenta pessoas que se transformarão em multiplicadores que ajudarão a conscientizar mais jovens". Mariana ressaltou que o evento contará ainda com a colaboração do presidente municipal do PSDB Jovem, José Eduardo. "O Instituto Teotônio Vilela tem promovido o curso de formação política em todo o Brasil e agora os jovens de Porto Velho têm a oportunidade de fazê-lo também".

"Aproveitamos para convidar a todos para participarem nesta quinta-feira, 30, de uma comitiva junto com ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin que vai estar a partir das 8h00 na sede do PSDB em Porto Velho", finalizou Mariana.