Laerte Gomes e prefeito Jesualdo Pires se reúnem com diretor do DER

​​​​​​​Políticos estiveram com Ezequiel Neiva cobrando ações para Ji-Paraná.

Assessoria
Publicada em 23 de junho de 2017 às 10:27
Laerte Gomes e prefeito Jesualdo Pires se reúnem com diretor do DER

A retomada da licitação para a recuperação do Beira Rio Cultural, em Ji-Paraná, foi um dos pontos cobrados pelo deputado Laerte Gomes (PSDB) e pelo prefeito Jesualdo Pires (PSB), durante reunião com o diretor do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva.

De acordo com o deputado, o diretor do DER informou que o projeto de obra do Beira Rio Cultural já está pronto e, segundo Ezequiel Neiva, até a próxima semana será encaminhado à Secretaria Estadual de Licitações (Supel), para ser relicitado, uma vez que o contrato com empresa anteriormente licitada, foi cancelado.

Os recursos para a execução da obra, que será financiada pelo Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia (Pidise), segundo afirmação de Ezequiel Neiva ao deputado, já estão garantidos.

“O diretor se comprometeu a dar celeridade ao pleito do prefeito Jesualdo Pires, que conta com nosso apoio para intercedermos junto ao DER”, ressaltou Laerte Gomes.

Asfalto Bom

O deputado também cobrou o retorno do Programa Asfalto Bom, em Ji-Paraná. Segundo Laerte, Ezequiel Neiva informou que o contrato com a empresa responsável em executar seis quilômetros restantes foi cancelado.

Laerte Gomes, atendendo a pleito do prefeito Jesualdo Pires, intermediou uma parceria entre o Governo do Estado, por meio do DER e da Prefeitura de Ji-Paraná, para a conclusão do asfaltamento previsto no Programa Asfalto Bom.

Segundo o deputado, o DER colocou a disposição do município uma máquina patrol, um rolo compactador e insumos asfálticos para concluir a pavimentação no município.

Jesualdo Pires agradeceu a intervenção do deputado Laerte Gomes, tanto para a conclusão do asfalto em Ji-Paraná como para a retomada da obra do Beira Rio Cultural.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook