Laerte Gomes pede conclusão da obra do Beira Rio Cultural de Ji-Paraná

DER aponta problemas financeiros para concluir obra no prazo acordado

Laila Moraes Foto: Lusângela França
Publicada em 07 de novembro de 2018 às 15:15
Laerte Gomes pede conclusão da obra do Beira Rio Cultural de Ji-Paraná

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (6), o deputado Laerte Gomes (PSDB), relatou que esteve na manhã de hoje, no Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) com o diretor-geral, Luiz Carlos Katatal para verificar o andamento das obras do Beira Rio Cultural de Ji-Paraná.

Segundo o parlamentar, as notícias recebidas não foram positivas. “Katatal relatou que existe um problema financeiro grave nesse final de mandato, que pode gerar muitos problemas para o DER. Fizemos um apelo para que ele acelere a conclusão dessa obra, tendo em vista a importância da mesma para o município”, explicou. 

Laerte apontou ainda que, solicitou ao diretor-geral do DER, que fosse feito um remanejamento de orçamento e a notificação da empresa responsável. “Ficamos sabendo que não havia interesse do Departamento em terminar a obra, por estarem em final de mandato e quando chegamos lá para esclarecer, ficamos sabendo desse problema financeiro”, indaga Laerte. 

O parlamentar explicou que solicitou também a conclusão do asfalto do município de Presidente Médici, que já teve quase 2 mil quilômetros asfaltados, faltando apenas 300 metros e pedi ainda uma operação tapa-buraco nas ROs, antes do período de chuva.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook