Laerte Gomes pede construção de nova estrada e conservação de travessão em Alvorada D’Oeste

O parlamentar afirma que os trechos das linhas 11 e 10 a 70 estão em péssimas condições de tráfego.

Assessoria
Publicada em 06 de abril de 2017 às 10:31
Laerte Gomes pede construção de nova estrada e conservação de travessão em Alvorada D’Oeste

O deputado Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Poder Executivo Estadual a necessidade de construir uma nova estrada para o acesso de moradores assentados na Linha 11, km 5, e a conservação do Travessão Suruí, nas linhas 10 e 70, todos no município de Alvorada d’Oeste.

Segundo o parlamentar, a construção de uma nova estrada na linha 11 pode ser feita através do Programa de Crédito Fundiário do governo federal. De acordo com a indicação, essa necessidade tem em vista o fato de os moradores não possuírem um acesso para o trecho, dificultando o escoamento dos produtos agrícolas. “É algo que precisa ser feito com urgência, pois os produtores sofrem muito com isso”, afirmou Laerte.

O deputado também pediu para que, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), seja feita a conservação do Travessão Suruí, localizado na Linha 10 até a Linha 70. “O DER precisa assumir esse cuidado. Muitos moradores da comunidade e motoristas transitam diariamente por essa linha, que se encontra em péssimas condições de tráfego, o que traz riscos a população”, concluiu o parlamentar.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook