Laerte Gomes recebe prêmio de deputado mais atuante de Presidente Médici

O prêmio foi concedido a partir de uma votação on line, feita com 880 pessoas, entre os dias 3 e 15 de maio.

Assessoria
Publicada em 03 de julho de 2017 às 15:18
Laerte Gomes recebe prêmio de deputado mais atuante de Presidente Médici

O deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) foi eleito o parlamentar mais atuante no prêmio “Mérito Empresarial”, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Presidente Médici (ACIPM). O prêmio foi concedido a partir de uma votação on line, feita com 880 pessoas, entre os dias 3 e 15 de maio. O deputado foi considerado o mais atuante no município, os destaques são referentes ao ano de 2016, no questionário são levadas em conta as ações promovidas por empresas e autoridades políticas que se relacionam com a população de Presidente Médici.

O presidente da Associação Comercial, Adão Borges, destacou que o trabalho realizado pela ACIPM está consolidado a cada ano, o objetivo do prêmio é identificar e homenagear empresários e lideranças políticas que mais se destacaram no desenvolvimento de Presidente Médici. “A nossa atividade é séria e atuamos com honestidade, os escolhidos e eleitos pela opinião pública que hoje estão recebendo o prêmio, são realmente os melhores, e sem dúvida continuarão a ser reconhecidos através do trabalho prestado ao município”, assegurou Adão Borges. Laerte Gomes, agradeceu o prêmio e manifestou satisfação em poder contribuir com o desenvolvimento dos municípios da região. Para o parlamentar, a homenagem e o reconhecimento da população de Médici, serve de estímulo para continuar o trabalho pelo Estado de Rondônia.

Laerte ressaltou estar honrado por este reconhecimento, pois ainda está  em seu primeiro mandato no Legislativo Estadual, confessou que tem muitos objetivos que visam desenvolver a região central do Estado, e garantiu estar só no começo. “Muito nos honra essa homenagem, pois é com prazer que defendo incansavelmente os interesses dos cidadãos da nossa Rondônia. Quero dividir esse prêmio com toda a minha equipe de mandato, o reconhecimento nos fortalece e mostra que estamos no caminho certo, nesta árdua, mas prazerosa tarefa, na busca de um Estado melhor e de um futuro promissor para todos os Rondonienses”, pontuou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook