Lançamento de obra “Tributo TV Justiça Brasil Ramalhete de Rosas” homenageia ministro Marco Aurélio

A cerimônia será transmitida pelo YouTube às 19h30, nesta quarta-feira (11), data em que se comemoram os 19 anos da TV Justiça e o Dia do Advogado

STF
Publicada em 11 de agosto de 2021 às 13:52
Lançamento de obra “Tributo TV Justiça Brasil Ramalhete de Rosas” homenageia ministro Marco Aurélio

Nesta quarta-feira (11), às 19h30, o ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio será homenageado com o lançamento da obra "Tributo TV Justiça Brasil Ramalhete de Rosas", marcando sua participação na sanção da Lei 10.461/2002, que criou a emissora do Poder Judiciário. A cerimônia será transmitida pelo canal no Youtube da Escola Superior da Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Rio de Janeiro (ESA-OAB/RJ), subseção da Barra da Tijuca (RJ).

A publicação deriva da 23ª Edição do Encontro das Rosas, cuja temática é "A Estrutura Harmônica da Comunicação na Justiça", e o seu lançamento é uma iniciativa da Associação Senhora de Lourdes com apoio da 57ª Subseção da OAB da Barra da Tijuca (RJ), da ESA-OAB/RJ, do Museu da Pessoa, da Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia e do Grupo Mulheres do Brasil.

O presidente do STF, ministro Luiz Fux, produziu o prefácio da publicação, da qual também integram os ministros Edson Fachin, Luís Roberto Barroso e servidores do Tribunal. A introdução foi elaborada pela secretária de Comunicação do Supremo, Mariana Oliveira, representando todos os jornalistas que já participaram da cobertura jornalística da Corte.

Participam do tributo personalidades e autoridades da Justiça, da Comunicação, de instituições de grande relevância, convidados internacionais, familiares do ministro e membros da sociedade civil.

Além do lançamento da homenagem, o evento faz um registro dos 19 anos de criação da TV Justiça bem como do Dia do Advogado, ambos em 11/8.

Leia mais:

13/07/2021 - Ministro Marco Aurélio é homenageado na 23ª Edição do Encontro das Rosas

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook