Lançamento do livro “O marketing jurídico e a nova publicidade na advocacia: Comentários ao provimento n. 205/2021”

A Dra. Zênia Cernov promove nesta semana a ação intitulada “De hora em hora” que tem por objetivo visitar os escritórios de advocacia do Estado para presentear os advogados e advogadas com a edição impressa do seu primeiro E-book sobre o novo provimento da publicidade na advocacia.

Assessoria
Publicada em 23 de agosto de 2021 às 19:24
Lançamento do livro “O marketing jurídico e a nova publicidade na advocacia: Comentários ao provimento n. 205/2021”

A advogada Zênia Cernov, que lidera o movimento #RespeitoPelaAdvocacia, vai promover uma série de visitas aos escritórios de advocacia de Rondônia para lançar a versão impressa do seu E-book “O marketing jurídico e a nova publicidade na advocacia: Comentários ao provimento n. 205/2021” A ação, chamada "De hora em hora", tem o objetivo de disseminar a importância da literatura jurídica no Estado, e simplificar o entendimento sobre o novo provimento, pois, com a permissão do uso de estratégias próprias de marketing no âmbito da advocacia surgiram muitas dúvidas do que pode e não pode.

“Textos secos de leis nem sempre possuem uma didática ou uma ordem de apresentação que lhes facilite a compreensão. Por isso, o livro traz algumas informações importantes que tornarão a leitura do Provimento e seus comentários bem mais fácil”,enfatiza Zênia Cernov.

Zênia Cernov é advogada trabalhista, tributarista e administrativa, também é autora dos livros Estatuto da OAB, Regulamento Geral e Código de Ética interpretados (LTr, 2016) e Honorários Advocatícios (LTr, 2019). Membro da Academia Rondoniense de Letras, Ciências e Artes. Coordenadora da Revista da Advocacia de Rondônia. Conselheira Estadual da OAB/RO no triênio 2010/2012. Membro da Comissão Especial de Defesa dos Credores Públicos do Conselho Federal da OAB no triênio 2010/2012. Membro da Banca Examinadora de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho do Exame de Ordem Unificado, em 2009. Membro da Escola Superior da Advocacia (ESA/RO) no triênio 2004/2006. Membro da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/RO nos triênios 2007/2009 e 2010/2012. Membro da Comissão de Concursos Públicos da OAB/RO no triênio 2010/2012.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook