Latrocínio: quatro presos em Pimenta Bueno
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 27 de agosto de 2025, por volta do meio-dia
Na manhã desta sexta-feira (17), a Polícia Civil de Rondônia (PCRO) cumpriu mandados de prisão temporária contra quatro pessoas investigadas por envolvimento em um crime de latrocínio ocorrido no município de Pimenta Bueno.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 27 de agosto de 2025, por volta do meio-dia. A vítima, de 52 anos, foi surpreendida em via pública e brutalmente agredida com pauladas na cabeça e no corpo, tendo como motivação o roubo de seus pertences, entre eles um celular e valores em dinheiro.
Mesmo gravemente ferido, o homem conseguiu chegar até a Delegacia de Polícia de Pimenta Bueno, onde relatou o ocorrido aos policiais. Após receber atendimento emergencial, foi encaminhado ao Hospital Ana Neta e, posteriormente, transferido ao Hospital Regional de Cacoal, onde faleceu no dia 1º de setembro, em decorrência de traumatismo cranioencefálico grave.
Com base nos elementos de prova e depoimentos colhidos, a equipe da Polícia Civil representou pela prisão temporária dos investigados, medida deferida pelo Poder Judiciário. As investigações continuam, com o objetivo de esclarecer completamente as circunstâncias do crime e responsabilizar todos os envolvidos.
A Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso com a elucidação de crimes graves, a defesa da sociedade e a promoção da justiça, atuando de forma técnica, integrada e incansável em favor da segurança pública.
Suspeito de homicídio é preso em Porto Velho
Homem é preso por matar apenado a facadas após desentendimento em apartamento de Porto Velho
Polícia investiga desvio milionário de grãos em Vilhena
Operação investiga esquema de desvio de grãos que causou prejuízo de R$ 3 milhões a produtores e empresas em Vilhena e região
Mulher presa por homicídio em Vilhena
Operação “Femina Occulta” prendeu mulher que teria ajudado facção criminosa na execução de Ivone Freitas, encontrada decapitada em área de mata em Vilhena

Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook