Lazinho da Fetagro contempla Sindicatos com veículos

Os veículos foram destinados por emenda parlamentar individual.

Assessoria
Publicada em 05 de maio de 2017 às 14:48
Lazinho da Fetagro contempla Sindicatos com veículos

Os Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais dos municípios de Buritis e Campo Novo de Rondônia receberam do deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT), nesta quinta-eira (04), um carro 0km cada um. Os veículos foram destinados por emenda parlamentar individual.

Para as entidades, que cumprem a missão de representação, articulação e mobilização dos trabalhadores rurais na agricultura familiar, atuando pela conquista de políticas públicas que assegurem qualidade de vida aos trabalhadores (as) rurais e o fortalecimento da agricultura familiar, os veículos serão importantes para a logística na assistência aos trabalhadores e trabalhadoras rurais.

Lazinho disse estar contente com a aplicação das emendas, destacando a importância dos carros para que haja melhores condições dos Sindicatos desempenharem suas atividades junto a categoria, e, assim, contribuir com o desenvolvimento rural. 

Em Campo Novo, o ato de entrega foi prestigiado por munícipes do campo e da cidade, pelo prefeito Ocimar Ferreira, secretariado e o vereador Marco Aurélio. Em Buritis, presença também de muitos trabalhadores rurais, do vice-prefeito Helton da Emater e do vereador Marcelo Mendes.

Nas duas ocasiões, as lideranças políticas, os presidentes dos Sindicatos e trabalhadores reforçaram agradecimentos ao deputado pelo atendimento às suas demandas e compromisso com as respectivas populações, no campo e na cidade. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook