Lazinho da Fetagro indica melhorias na RO 420 em Nova Mamoré

Deputado também solicitou reforma de ponte entre Governador Jorge Teixeira e Tarilândia.

Assessoria
Publicada em 26 de fevereiro de 2018 às 13:56
Lazinho da Fetagro indica melhorias na RO 420 em Nova Mamoré

Uma equipe definitiva para atender a RO 420, Linha D, em Nova Mamoré foi solicitada pelo deputado Lazinho da Fetagro (PT) ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER). Segundo o parlamentar, a manutenção precisa ser constante porque os pontos críticos inviabilizam o tráfego na região.

O deputado explica que toda a rodovia precisa de reparos, porém, mais precisamente no trajeto que vai de Nova Mamoré até Jacinópolis e ainda, nas linhas 29B, 21B e na 3ª Linha, está localizada na BR Isaac Bennesby, todas pertencentes à região de Nova Mamoré.

“Trata-se de uma estrada muito utilizada para o escoamento das produções da região, bem como, para acesso de veículos de todos os tamanhos”, ressaltou Lazinho da Fetagro.

O parlamentar também indicou ao DER a necessidade de recuperar, com urgência, uma ponte localizada sobre o rio Jaru, na divisa entre os municípios de Governador Jorge Teixeira e Tarilândia.

“Essa indicação vem em socorro aos moradores, uma vez que a ponte está quase intransitável, por isso a urgência do pedido”, destacou Lazinho.

Seagri

O deputado solicitou da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária (Seagri), que sejam providenciados quiosques e bancadas para a Feira Municipal de Buritis.

A feira, segundo Lazinho da Fetagro, vem passando por grandes transformações, para garantir o acesso da população e a disponibilidade dos produtos da região em um espaço adequado. Para o deputado, a instalação de bancadas e quiosques maximizará o atendimento tanto para o agricultor como para o consumidor.

“Queremos levar a perspectiva de crescimento para toda a região”, concluiu o parlamentar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook