Lazinho da Fetagro se compromete com melhoria na segurança pública de Jaru

De acordo com o comandante Magalhães um fator agravante é a insuficiência do efetivo policial para atender o município e seus distritos.

Assessoria
Publicada em 16 de fevereiro de 2018 às 10:36
Lazinho da Fetagro se compromete com melhoria na segurança pública de Jaru

O deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) reuniu-se nesta quinta-feira (15) com o comandante do 8° Batalhão da Polícia Militar de Jaru, João Magalhães Pinto, para dialogar sobre a segurança pública do município que apresenta deficiência e tem gerado forte insegurança à população.

O deputado reportou ao comandante que o aumento da criminalidade tem assustado e preocupado os munícipes que vêm cobrando melhorias para o setor e a garantia de eficiência na segurança pública.

De acordo com o comandante Magalhães um fator agravante é a insuficiência do efetivo policial para atender o município e seus distritos, além dos municípios de Governador Jorge Teixeira, Vale do Anari, Machadinho D'Oeste e Theobroma.

“Há a necessidade de aumento de efetivo para que possamos trabalhar de forma mais eficaz e prestar um melhor atendimento a população, pois a PM já está realizando o máximo que pode ser feito”, disse.

A carência do contingente policial será relatada pelo comandante Magalhães ao Governo do Estado, na busca de solução para a atual situação de insegurança da população de Jaru, e também encaminhada formalmente para o deputado Lazinho da Fetagro, que se colocou à disposição para acompanhar a questão e empenhar-se para que Jaru e região sejam atendidas com o aumento do efetivo. “É preciso dar reais condições para que a PM possa realizar um bom trabalho e oferecer segurança a população”, observou o deputado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook