Léo Moraes anuncia benfeitorias no Orgulho do Madeira

Graças a Indicação do deputado, Avenida Plácido de Castro, que dá acesso ao condomínio, foi asfaltada pelo DER.

Tudorondonia
Publicada em 07 de junho de 2017 às 17:48
Léo Moraes anuncia benfeitorias no Orgulho do Madeira

Em visita ao Conjunto Habitacional Orgulho do Madeira, o deputado Léo Moraes (PTB) se reuniu com moradores para saber  as necessidades da comunidade . O parlamentar ressaltou que deseja levar benfeitorias ao residencial e região.

“Aqui faltam  serviços básicos como segurança, posto de saúde e creche. E precisamos mudar essa realidade”, declarou Léo Moraes.

Além de prestar contas do mandato e discutir a instalação de câmeras de segurança no espaço e a possibilidade de cercar o condomínio, o deputado também anunciou a conclusão da obra de asfalto para a Avenida Plácido de Castro que dá acesso ao residencial.

“Eu agradeço ao governador Confúcio Moura (PMDB) que prontamente atendeu minha solicitação, por meio do DER para executar a pavimentação que, com certeza, trará mais qualidade de vida a esses moradores. É apenas o início do que queremos fazer para as mais de cinco mil famílias da região”, destacou o deputado.

Léo Moraes também ressaltou a carência de oportunidade de estudo e emprego aos jovens da região.

“Isso os torna vulneráveis a marginalidade. Espero que outras autoridades, revestidas do poder que possuem, também possam fazer algo para melhorar a vida dos moradores do Orgulho do Madeira”, concluiu Léo Moraes.

Comentários

  • 1
    image
    joao paulo 07/06/2017

    Leo sua posiçao quanto a fala de roberto jefferson que o partido vai defender temer no congresso apesar das investigaçoes evidenciarem um bilionario esquema de corrupção comandado por temer. Queremos posicionamento dos parlamentares, Capixaba, Expedito Neto, Mariana, Raupp, Marinha, Garçom, M Rogerio e os demais, que estão traindo o trabalhador e aposentados com as reforma já vendidas para empresários pelo governo e base aliada, enquanto todos sabemos que o problema de caixa da previdencia é corrupção e grandes devedores. E como não querem reduzir impostos para alavancar a economia, querem fazer media do empresariado tirando do trabalhador e aposentado. 2018 está logo ai.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook