​​​​​​​Léo Moraes indica ao governo e Detran aquisição de terreno para aulas e testes práticos

​​​​​​​O parlamentar fez questão de destacar que com o novo espaço vai diminuir o índice de reprovação.

Assessoria
Publicada em 31 de maio de 2017 às 10:59
​​​​​​​Léo Moraes indica ao governo e Detran aquisição de terreno para aulas e testes práticos

O deputado Léo Moraes (PTB), indicou ao governo do Estado e Departamento Estadual de Trânsito-Detran, a aquisição de um espaço físico para realizar testes, exames e aulas práticas para formação de condutores em Porto Velho, que desejam tirar a Carteira Nacional de Habilitação-CNH.

Léo destacou que o espaço será de grande importância, pois os futuros condutores vão se sentir seguros, confortáveis e tranquilos em desempenhar o conhecimento adquirido durante curso de formação.  O parlamentar fez questão de destacar que com o novo espaço vai diminuir o grande índice de reprovação.

 A iniciativa para essa futura aquisição foi dada no mês de fevereiro durante reunião entre Léo Moraes, Diretor Geral do Detran, José de Albuquerque Cavalcante e membros da Associação de Condutores do Estado-Acefcron.  Na ocasião ficou acertado que o órgão responsável ficou de fazer um estudo para a locação do terreno junto ao governo do Estado, ainda este ano com local ainda não definido.

Comentários

  • 1
    image
    joão bosco 31/05/2017

    leo, se faz necessário adquirir um terreno para construção do shopping do investimento ou alugar uma sala para que todos os agentes envolvido que vai do investidor ao Banco da Amazonia possa facilitar o agronegocio. eliminando tempo, taxa, juros, e outros.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook