Léo Moraes recebe homenagem de alunos e professores do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Rondônia 

O Deputado Estadual Léo Moraes participou da entrega de honrarias e medalhas as alunas do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Rondônia que participaram da Mostra Brasileira de Foguetes (MBIFOG).

Assessoria
Publicada em 06 de dezembro de 2017 às 16:17
Léo Moraes recebe homenagem de alunos e professores do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Rondônia 

O Deputado Estadual Léo Moraes participou da entrega de honrarias e medalhas as alunas do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Rondônia que participaram da Mostra Brasileira de Foguetes (MBIFOG) no Estado do Rio de Janeiro e conquistaram o 1º lugar na apresentação do foguete. 

“Tive a honra de apoiar essas estudantes para que Rondônia fosse representado no evento tecnológico e ficamos orgulhosos com a conquista. Já firmei meu compromisso para que ano que vem outros alunos possam participar da MBIFOG. Nosso estado é um celeiro de grandes atletas, estudantes, pesquisadores e artistas que precisam de auxílio. No que depender de mim, estarei sempre apoiando e incentivando essas pessoas talentosas que levam o nome do nosso estado cada vez mais longe.” Disse o parlamentar.

A Mostra Brasileira de Foguetes acontece anualmente e é promovido pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB), em parceria com a Agência Espacial Brasileira (AEB) onde participam acadêmicos do primeiro ano do ensino fundamental até o terceiro ano do ensino médio. As estudantes, que representaram Rondônia no evento tecnológico receberam a premiação das mães do astronauta brasileiro Marcos Pontes. 

Na ocasião, Léo foi homenageado por alunos e professores pela dedicação e engajamento em favor da escola. “Tenho um compromisso com a educação de Rondônia, que é uma das minhas paixões. Estou à disposição de cada instituição, diretores, professores, estudantes e pais para que juntos possamos avançar ainda mais no aprendizado e assim oferecer mais oportunidades e um futuro promissor a nossas crianças e jovens” Concluiu Léo. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook