Ligação anônima leva polícia a prender família que cultivava pés de maconha em casa

Sete pés da planta foram encontrados no local pelos policiais.

Jéssica Chalegra - Folha do Sul / Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News
Publicada em 14 de março de 2019 às 17:59
Ligação anônima leva polícia a prender família que cultivava pés de maconha em casa

Uma operação da Polícia Militar, realizada na tarde de quarta-feira, 13, em Vilhena, resultou na apreensão de uma plantação de maconha. O caso foi registrado no bairro Assossete.

A apreensão aconteceu por causa de uma denúncia anônima, que fez com que uma guarnição fosse ao local indicado. Para a radiopatrulha, foi contado que uma mulher chamada Miriam e um homem conhecido como “Fiote” vendiam drogas na casa onde moravam. A suspeita foi levantada pela grande movimentação de usuários na residência.

Quando os militares chegaram ao endereço citado, o casal tentou fugir, mas foi detido. Três rapazes que também estavam na residência foram detidos, sendo que um deles também tentou correr do local.

Já em revista, uma plantação de sete pés de maconha foram encontrados, além de quinze gramas do entorpecente dentro do guarda-roupas, uma balança de precisão, dois rolos de papel filme e R$ 530,00.

Todas as pessoas apreendidas foram levadas para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), e três deles responderão por tráfico de drogas e associação criminosa. Quanto às plantas, elas também foram apreendidas e levadas para a DPC.
 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook