Limpeza de praças, canteiros e áreas públicas pela Prefeitura é intensificada no período chuvoso

Secretaria Municipal de Obras mobilizou equipes para trabalho intenso no período chuvoso

Semcom
Publicada em 27 de novembro de 2020 às 11:05
Limpeza de praças, canteiros e áreas públicas pela Prefeitura é intensificada no período chuvoso

ÁREAS PÚBLICAS DO Município recebem equipes de limpeza

Nas ruas e avenidas da cidade já é possível notar o avanço dos trabalhos realizados pela Prefeitura de Vilhena em manter as áreas públicas limpas e conservadas. A intensificação deste trabalho, unindo equipes e maquinários, foi necessária devido ao período chuvoso, quando a vegetação cresce rapidamente.

“Desde o início de janeiro a Prefeitura realiza mutirões de limpeza para atender a grande demanda provocada pelo período das águas. Temos um total de 15 praças de responsabilidade do Município. Parte delas já recebeu nossas equipes”, explica Paulinho Coelho, secretário municipal de Obras. 

Os canteiros das principais ruas e avenidas também receberam os serviços de roçagem e limpeza, sendo que, em algumas delas, as ações já foram executadas mais de uma vez nos últimos dois meses. Este trabalho também é realizado em terrenos públicos, bem como guias e calçadas, campos de futebol, estradas vicinais e nos entornos de prédios públicos.

Na revitalização das praças também colabora a Secretaria Municipal de Planejamento que fez vistorias em todas para o levantamento de necessidades de reparos, como solda, consertos elétricos, concretagem, pintura e substituição de parquinhos. Os serviços seguirão cronograma de reforma pelos próximos meses a partir desta análise do Planejamento.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook