Litorina volta ao funcionamento normal a partir do mês de março

​​​​​​​Os passeios foram interrompidos temporariamente por medidas de segurança

Comdecom
Publicada em 09 de janeiro de 2020 às 16:21
Litorina volta ao funcionamento normal a partir do mês de março

A prefeitura de Porto Velho, através da Semdestur, Sema e Fundação Cultural (Funcultural), anunciou que os passeios de litorina voltarão a funcionar normalmente no mês de março. De acordo com o presidente da Funcultural, Antonio Ocampo, os serviços foram interrompidos para segurança da população.

“A litorina é um bem histórico e acervo público de responsabilidade do município. Seus passeios foram interrompidos por medida de segurança, mas os ferroviários que receberam a missão de realizar o trajeto turístico já estão fazendo os reparos necessários, e até o final de março os passeios voltarão a funcionar normalmente”, disse o presidente.

Com o intuito de evitar maiores danos a segurança da população, os passeios de litorina foram interrompidos temporariamente, depois que a litorina começou a apresentar problemas mecânicos, ao qual já estão sendo reparados pela Associação dos Ferroviários da Madeira Mamoré.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Secretaria de desenvolvimento social de Jaru abre inscrições para as oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Semdes abre inscrições para oficinas

De acordo com a secretária da Semdes, Sthella de Almeida o cadastro pode ser feito até o dia 20 de janeiro no CRAS I, localizado no Jardim dos Estados e CRAS II no setor 04