Live Solidária em homenagem ao aniversário

Com o objetivo de evitar aglomerações, a Fundação Cultura de Ji-Paraná preparou uma “live” especial para a festa de aniversário da cidade

Decom Ji-Paraná
Publicada em 21 de novembro de 2020 às 09:41
Live Solidária em homenagem ao aniversário

Todos os anos a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural, organiza um calendário de eventos em homenagem ao aniversário do município. Mas, neste ano, devido à pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19) foi necessário alterar o cronograma de celebrações.

Com o objetivo de evitar aglomerações, a Fundação Cultura de Ji-Paraná preparou uma “live” especial para a festa de aniversário da cidade. Uma ação virtual em parceria com o Sistema Fecomércio RO e Sesc/Senac.  A transmissão será feita pelo Youtube pela página do Sesc Rondônia a partir das 16h30, deste sábado (21).

O evento contará com apresentações de cantores regionais. A cantora, Fernanda Silva, ex-participante do The Voice Brasil, a dupla, Henrique e João Marcos e a cantora Marfiza vão participar da “Live Solidária”, que além de homenagear Ji-Paraná, também tem como finalidade arrecadar brinquedos para crianças do nosso município.

Veículo: Youbute

Horário: 16h30

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook