Madeira ilegal é apreendida pela PM de Rondônia durante reintegração de posse, em Pimenta Bueno

Foi convencionado em contato com o chefe da SEDAM de Pimenta Bueno a apreensão da madeira para adoção dos procedimentos administrativos pertinentes pela equipe do SEDAM.

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 14 de junho de 2019 às 17:10
Madeira ilegal é apreendida pela PM de Rondônia durante reintegração de posse, em Pimenta Bueno

Na manhã de ontem (13), foram empregados onze (11) policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, das cidades de Cacoal e Pimenta Bueno, em apoio ao Oficial de Justiça ao cumprimento da decisão judicial de reintegração de posse.

Na propriedade fora localizado a estrutura de um barraco já desabitado e sem pertences do Executado, o qual foi desmontado com apoio do Exequente/Requerente, na área ao redor do barraco foi identificado uma derrubada e localizada uma quantidade expressiva de madeira extraída ilegalmente. Foi convencionado em contato com o chefe da SEDAM de Pimenta Bueno a apreensão da madeira para adoção dos procedimentos administrativos pertinentes pela equipe do SEDAM.

Por fim, a missão foi bem sucedida, não ocorrendo nenhum incidente, alcançado o objetivo principal, qual seja, a manutenção da Ordem Pública no local.

3ª Cia Po Fron/4º BPM, em Pimenta Bueno

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook