Mãe de Henry Borel, Monique Medeiros é diagnosticada com Covid-19 na prisão

A mãe da criança foi encaminhada ao Hospital Penal Hamilton Agostinho, dentro do complexo, e ficará internada para fazer acompanhamento médico

Brasil 247
Publicada em 20 de abril de 2021 às 10:25
Mãe de Henry Borel, Monique Medeiros é diagnosticada com Covid-19 na prisão

247 - A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou nesta terça-feira (20) que a mãe do menino Henry Borel, falecido em 8 de março, Monique Medeiros foi diagnosticada com Covid-19. De acordo com a pasta, Monique, que está presa no complexo de Gericinó em Bangu (RJ), solicitou atendimento médico. 

A mãe da criança foi encaminhada ao Hospital Penal Hamilton Agostinho, dentro do complexo, e ficará internada para fazer acompanhamento médico.

"A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária esclarece que, após solicitar atendimento médico, a interna Monique Medeiros foi encaminhada, nessa segunda-feira (19/04), ao Hospital Penal Hamilton Agostinho, no complexo de Gericinó em Bangu. No local, a mesma foi diagnosticada com a covid-19 e, inicialmente, seguirá internada para fazer o acompanhamento médico", diz a nota da pasta. 

pai e a mãe da criança foram presos. De acordo as investigações, o parlamentar agredia o menino com chutes e golpes na cabeça e Monique sabia das agressões pelo menos desde fevereiro.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook