Mais de 1.100 candidatos participam da primeira etapa doconcurso de ingresso para a Carreira de Promotor de Justiça

Estão sendo oferecidas 10 vagas, com a reserva legal aos candidatos com deficiência. 

MP
Publicada em 07 de agosto de 2017 às 14:17
Mais de 1.100 candidatos participam da primeira etapa doconcurso de ingresso para a Carreira de Promotor de Justiça

Mais de 1.100 candidatos participaram da primeira etapa do concurso de ingresso para a Carreira de Promotor de Justiça doMinistério Público do Estado de Rondônia, neste domingo, dia 6 de agosto, na Universidade Luterana de Porto Velho (Ulbra). Dos 1.371 candidatos, 1.171 (85,41%), fizeram a prova preambular, com duração de 5 horas, sendo registrados 200 ausentes (14,59%).

O concurso está sendo realizado pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul (FMP Concursos), com participação da OAB/RO. O gabarito preliminar da prova será divulgado na tarde desta segunda-feira, dia 7 de agosto, no site da FMP Concursos no endereço www.concursosfmp.com.br.

Estão sendo oferecidas 10 vagas, com a reserva legal aos candidatos com deficiência. As etapas do concurso compreendem:prova objetiva preliminar, de caráter eliminatório e classificatório:provas escritas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório; inscrições definitivas, de caráter eliminatório; exame psicotécnico, de caráter eliminatório; provas orais, de caráter eliminatório e classificatório e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook