Mais de seis quilos de entorpecentes são apreendidos pela PMRO

Todas as apreensões - maconha, cocaína e crack - foram no município de Ariquemes

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 19 de abril de 2021 às 16:35
Mais de seis quilos de entorpecentes são apreendidos pela PMRO

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) busca intensificar em todo o Estado ações contra o tráfico de drogas, e neste final de semana a atuação de policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) resultou na apreensão de 6 Kg de drogas. Todas as apreensões - maconha, cocaína e crack - foram no município de Ariquemes.

1ª APREENSÃO – Na tarde de sábado, 17, duas guarnições da Força Tática efetuaram um comando de abordagem num bar no bairro Marechal Rondon, mediante a suspeita, pois no local havia um número expressivo de usuários de drogas e indivíduos envolvidos com práticas delituosas.

No local, um indivíduo estava nervoso e tentou fugir, mas logo foi alcançado e abordado com o apoio de policiais do Núcleo de Inteligência (NI). O homem de 29 de anos faz uso de tornozeleira eletrônica e responde na justiça pelo crime de tráfico de droga. Populares informaram que o suspeito havia deixado uma sacola onde ele estava, na qual os policiais encontraram um tablete de drogas do tipo maconha, pesando 0,898 Kg. Diante da suspeita e com permissão do infrator, foram realizadas buscas no interior de sua residência, e lá encontrados mais 2,200 Kg de maconha, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

2ª APREENSÃO – Ao anoitecer deste domingo, 18, policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) ao averiguarem uma denúncia de tráfico de drogas numa casa de show, na RO 257, flagraram um homem saindo de um veículo com uma sacola plástica, e nela havia dois grandes tabletes de maconha. Neste momento, uma pessoa saiu correndo para dentro do estabelecimento e fugiu pulando o muro dos fundos. Na varredura foi encontrada uma grande porção de drogas no chão.

 Com a ajuda de câes farejadores, foram efetuadas as buscas a procura de outros ilícitos, porém nada mais de ilícito foi encontrado. Ainda com o homem de 26 anos, foram localizados mais de setecentos reais - R$ 700,00 em espécie e seis (06) porções de cocaína. A maconha apreendida pesou aproximadamente 3 Kg.

APREENSÃO  – No início da madrugada de segunda, 19, policiais militares da Força Tática  em patrulhamento pelo bairro Setor 11 abordaram um usuário de entorpecente, logo após sair de uma residência, o adolescente de 15 anos alegou que estava na casa comprando drogas e indicou quem seria o dono do ponto de venda, mas o suspeito conseguiu fugir quando a polícia retornava para verificar a casa. A equipe do Canil também foi acionada.

No local, foram localizados 52 invólucros de entorpecente – sendo quatro de cocaína, 18 de maconha e 30 de crack.

 Todos os envolvidos foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com as drogas apreendidas.

Texto: P-5 do 7º BPM / Soldado PM Dos Anjos

Fotos e fonte: Boletins de Ocorrência

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook