Marcelo Cruz discute sobre situação das rodovias, pontes e obras com Diretor Geral do DER

O deputado Marcelo Cruz disse que as estradas na Zona Rural são de grande importância para o funcionamento da produção agrícola

Assessoria
Publicada em 30 de junho de 2020 às 16:49
Marcelo Cruz discute sobre situação das rodovias, pontes e obras com Diretor Geral do DER

O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota) se reuniu na manhã desta segunda-feira (29), com o Diretor Geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) Elias Resende, para tratar de assuntos pertinentes à infraestrutura das estradas de Rondônia.

A pauta tratou sobre à manutenção da RO-101 que liga a BR-364 até o Distrito de União Bandeirantes. Da Estrada do Belmont, Linhas C-01, C-25 e C-30, e a ponte que fica localizada na Estrada da Penal, conhecida como “Vala”, em Porto Velho.

O Diretor Geral do DER assumiu a pasta recentemente, e disse que já está percorrendo o estado de Rondônia para conhecer as dificuldades, e como trabalhar para acelerar o desenvolvimento do estado no que lhe compete.

O deputado Marcelo Cruz disse que as estradas na Zona Rural são de grande importância para o funcionamento da produção agrícola. "O pequeno agricultor passa meses trabalhando na plantação, cuidando da sua produção e quando chega a hora de colher, o produtor tem dificuldade no escoamento da safra até a cidade, por causa das estradas precárias. Ouvi a reclamação de vários produtores nos últimos dias e muitos deles, acabam jogando fora toda produção. Como deputado, vou acompanhar de perto às ações do DER. É necessário, urgência!" Explicou Marcelo Cruz.

Marcelo Cruz sensibilizado com à agricultura do estado de Rondônia, vem buscando soluções para estimular o agronegócio e à agricultura familiar, gerando emprego e renda aos trabalhadores do campo.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook