Márcio Oliveira cobra mutirão de limpeza no bairro Areia Branca

O parlamentar solicitou o serviço no mês de abril passado e até o momento o trabalho não foi realizado.

Assessoria
Publicada em 05 de outubro de 2017 às 09:19
Márcio Oliveira cobra mutirão de limpeza no bairro Areia Branca

O vereador Márcio Oliveira, via Câmara Municipal, solicitou da subsecretaria municipal de Serviços Básicos (Semusb) mutirão de limpeza em toda a extensão do bairro Areia Branca. O parlamentar solicitou o serviço no mês de abril passado e até o momento o trabalho não foi realizado.

Na justificativa do seu pedido o vereador diz que: “Os moradores do bairro Areia Branca solicitam a secretaria responsável que seja realizado um mutirão de limpeza no mesmo, pois no bairro há acúmulo de mato e lixo o que pode acarretar o aumento da incidência de doenças e o aumento da periculosidade do local devido a sujeira”.

No documento enviado a SEMUSB, o vereador informa ao subsecretário Wellen Prestes,  que aguarda uma resposta sobre a programação da realização do serviço de Mutirão. Inclusive, o vereador visitou o subsecretário levando seu pleito e o mesmo comprometeu-se em colocar o bairro Areia Branca na programação. No entanto, até o momento o serviço não foi feito  e o vereador não recebeu nenhuma resposta por parte da SEMUSB.

"Temos consciência do trabalho de mutirão de limpeza que a prefeitura vem realizando no município. Está nos distritos, tem realizado limpeza nas unidades de saúde, escolas, praças e avenidas principais. No entanto, os bairros mais afastados também precisam desse serviço e por isso estamos cobrando da SEMUSB, novamente,  o mutirão de limpeza no bairro Areia Branca”, disse Márcio Oliveira

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook