Mariana Carvalho mantém audiência com secretário de Segurança

Na oportunidade, a parlamentar discutiu com o titular da SESDEC e auxiliares da pasta melhorias para a segurança pública em Rondônia.

Assessoria
Publicada em 15 de agosto de 2017 às 13:01
Mariana Carvalho mantém audiência com secretário de Segurança

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) manteve audiência com o secretário de Segurança, Defesa e Cidadania do Estado, Lioberto Ubirajara Caetano de Souza.

Na oportunidade, a parlamentar discutiu com o titular da SESDEC e auxiliares da pasta melhorias para a segurança pública em Rondônia.

Durante a reunião, o secretário fez um breve relato das medidas que estão sendo tomadas pela Secretaria e apresentou algumas demandas que podem ser viabilizadas pela congressista.

“É  muito importante a atenção dispensada pela deputada Mariana Carvalho com essa área tão fundamental  na  vida da população”, destacou o titular da SESDEC que é coronel do Corpo de Bombeiros. 

Conforme observou, para a segurança pública ser eficiente é necessária uma parceria com vários setores. “Precisamos  um trabalho transversal que envolve desde questões como educar o cidadão até infraestrutura porque iluminação pública também é segurança”.

Segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, Mariana Carvalho vem legislando sobre diversos temas.  Segurança, Defesa e Cidadania também já receberam atenção da tucana, que se destaca hoje pelo expressivo número de proposituras apresentadas.

“Nossos projetos são sempre uma resposta aos anseios da população”, frisa a deputada. Ela  está sempre mantendo audiências com prefeitos, secretários municipais e estaduais, além de ministros com o objetivo de buscar benefícios para a população. 

Comentários

  • 1
    image
    joão bosco 15/08/2017

    encanto as fronteira estiveram desguanercidas, meninos fora da escola, ausencia de pratica esportiva e falta de policial tudo será perca de tempo

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook