Mariana Carvalho participa de entrega de casas em Ji -Paraná com ministro das Cidades

O evento do Programa Minha Casa Minha Vida contou com a presença do ministro das Cidades Bruno Araújo.

Assessoria
Publicada em 05 de outubro de 2017 às 14:14
Mariana Carvalho participa de entrega de casas em Ji -Paraná com ministro das Cidades

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) participou na manhã desta quinta – feira, 5, da solenidade de entrega de chaves de 800 unidades habitacionais do Residencial Capelasso em Ji – Paraná.

O evento do Programa Minha Casa Minha Vida contou com a presença do ministro das Cidades Bruno Araújo.

No seu discurso de saudação aos beneficiados pelo condomínio de casas populares, que contará com uma creche para 224 crianças e uma escola do ensino fundamental com 432 vagas, a parlamentar destacou  a importância das moradias para as famílias contempladas.

“Que esse novo empreendimento seja uma grande família que conviva com harmonia e respeito”, declarou a parlamentar que é a segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.

Ela fez questão de reconhecer a união da bancada federal de Rondônia em Brasília, bem como o trabalho do ministro das Cidades e da Caixa Econômica Federal para viabilizar benefícios da pasta para Rondônia.

“ O ministro Bruno Araújo está   fazendo a diferença com trabalho e competência, levando dignidade para as cidades brasileiras”, elogiou a tucana.

Mariana Carvalho vem sempre mantendo audiência com o ministro das cidades para solicitar ações que visam atender as demandas dos municípios rondonienses.

Recentemente, a deputada pediu a construção de mil  unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida no município de Vilhena.

Segundo ela, uma pesquisa do IBGE revelou que cerca de 8 mil famílias estão em situação de carência no município do Cone Sul.

“Espero que o ministro Bruno Araújo volte a Rondônia outras vezes para trazer mais benefícios para o nosso Estado”, concluiu a parlamentar .

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    joao roberto 05/10/2017

    SENHORA DOUTORA ADVOGADA, MEDICA E HOJE DEPUTADA FEDERAL QUE NAO GOSTA DO GOVERNO TEMER , CADE A SUA COERENCIA ESTAS CASAS E DO GOVERNO DO PMDB, A SENHORA NAO SE SENTE COM VERGONHA DE AI ESTAR POIS LA EM BRASILIA A SENHORA E CONTRA E AQUI QUER FATURAR EM INAUGURACAO DE CASAS POPULARES, O POVO TA DE OLHO EM TUDO.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook