MARIDO MATA MULHER A GOLPES DE MACHADO NA FRENTE DOS FILHOS

Em seu interrogatório, o infrator afirmou que agiu movido por ciúmes, pois acreditava que sua esposa estava tendo relação extra- conjugal.

Publicada em 30/01/2011 às 09:12:00

 

No dia 27/01/2011 , por volta das 21:30 ,  um crime chocou a população da cidade de São Miguel do Guaporé.

Elimar Bastos Eler , de 36 anos, matou sua mulher , Marlene Viana Eler,  desferindo golpes de machado na cabeça dela.

A equipe de HOMÍCIDIOS da Delegacia de São Miguel, composta pelos agentes de polícia ADRIANO, GILBERTO, MALAQUIAS, comandada pelo delegado  Daniel Uchôa, ao tomar conhecimento do crime, imediatamente começou as buscas, numa verdadeira caçada contra o infrator.

A perseguição foi ininterrupta, foram quase 24 horas de sacrifício e abdicação dos policiais. Nesse ínterim, os policiais escondidos e disfarçados, cercaram o local esperando anoitecer, pois de dia o local favorecia a visão do infrator.

Por volta das 19:30 horas do dia 28/01/2011, próximo ao local do crime, Elimar saiu do esconderijo carregando uma bolsa com roupas e, ao ser surpreendido com voz de prisão dos policiais, tentou fugir para a mata onde foi pego, e resistindo a prisão foi imobilizado e levado até a Delegacia local.

Em seu interrogatório, o infrator afirmou que agiu movido por ciúmes, pois acreditava que sua esposa estava tendo relação extra- conjugal. Esse foi o motivo que desumanamente ceifou a vida de sua mulher na frente das crianças a sangue frio. Após sua narrativa, o delegado tipificou o crime no Artigo 121, §2º, II e III do Código Penal, conhecido como Homicídio “Duplamente” Qualificado.

A dedicação e garra da equipe em não medir esforços para prender Elimar trouxeram à sociedade um alento para um crime tão bárbaro. Neste momento o infrator encontra-se a disposição da justiça.