Marinha Raupp pede ao DNIT a contratação das terceiras Faixas na BR-364

Vice-presidente da Comissão de Viação e Transportes (CVT) da Câmara dos Deputada, Marinha reuniu-se na última semana com o diretor geral do DNIT,  Walter Casimiro e protocolou o pedido.

Assessoria
Publicada em 27 de junho de 2017 às 14:13
Marinha Raupp pede ao DNIT a contratação das terceiras Faixas na BR-364

Foto: Arquivo Facebook, deputada Marinha Raupp

Em entrevista ao radialista Vagner Silva da rádio Meridional FM 93,5 de Pimenta Bueno, a deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO) anunciou que encaminhou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Brasília o pedido de contratação das terceira vias para a BR -364.

Vice-presidente da Comissão de Viação e Transportes (CVT) da Câmara dos Deputada, Marinha reuniu-se na última semana com o diretor geral do DNIT,  Walter Casimiro e protocolou o pedido. “Não podemos esperar até a duplicação. As terceiras faixas são necessárias porque desafogam o trânsito em pontos com faixas contínuas. Se já temos projetos prontos, temos que contratar agora”, declarou Marinha.

A parlamentar lembrou que nos períodos de safra há um aumento substancial de caminhões de carga trafegando na BR, que ocasiona um tráfego a moroso e com tendência a grandes acidentes. Marinha destacou que o Departamento de Planejamento e Projetos (DPP) do DNIT atuará junto com a Superintendência de Rondônia para dar andamento ao processo.

“Todos nós da Bancada Federal estamos buscando a duplicação total da BR-364. Mas este é um projeto para 2018. Em 2017 precisamos salvar vidas contratando as terceiras faixas”, completou a deputada.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook