Matrícula e rematrícula no programa Talentos do Futuro começam nas próximas semanas

Inscrições devem ser feitas na sede da Semes

Semes Foto: Wesley Pontes
Publicada em 12 de janeiro de 2022 às 12:48
Matrícula e rematrícula no programa Talentos do Futuro começam nas próximas semanas

Programa oferta vagas em diversas modalidades esportivas

Tem início, na próxima semana, o período de rematrícula dos alunos inscritos no programa de iniciação esportiva Talentos do Futuro. Já o período de matrícula de novos alunos começa no dia 25 de janeiro. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas.

Para os alunos já inscritos, o período de rematrícula será do dia 17 a 21 de janeiro. Já a inscrição de novos alunos ocorrerá entre os dias 25 a 28 do mesmo mês para diversas modalidades, como futsal, handebol, basquete e voleibol.

O público-alvo são crianças e adolescentes de 6 a 16 anos pertencentes às redes municipal e estadual de ensino e beneficiários de programa social. As rematrículas e matrículas devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), localizada na avenida Carlos Gomes, 2776, bairro São Cristóvão. O atendimento será das 8h às 14h.

DOCUMENTAÇÃO

Os pais e responsáveis devem comparecer à Semes munidos dos documentos pessoais do estudante: foto 3x4, declaração escolar, cópias do boletim escolar, certidão de nascimento e/ou carteira de identidade, número do cartão do SUS, e cópias do documento do responsável com foto e comprovante de residência. Também deve ser apresentado um atestado físico de capacidade do aluno, emitido por um clínico geral.

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone: (69) 98471-9511 (whatsapp).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook