Maurício Carvalho recebe moradores do Bairro Cuniã em seu gabinete

Famílias assentadas no Condomínio Cuniã pedem providências.

Assessoria
Publicada em 06 de junho de 2017 às 15:36
Maurício Carvalho recebe moradores do Bairro Cuniã em seu gabinete

Após a sessão ordinária da última segunda-feira (5), na Câmara Municipal, o vereador Maurício Carvalho, presidente da Casa de Leis, esteve reunido com moradores do Bairro Cuniã. A pauta foi a busca de soluções, junto à Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação (SEMUR), acerca da regularização dos imóveis que, por necessidade, foram ocupados por famílias carentes, em uma área que pertence ao Executivo Municipal - o Condomínio Cuniã, na Avenida Vieira Cahúla, Zona Sul de Porto Velho.

“Pudemos ouvir os anseios de moradores, representantes dessas famílias que, por motivo de força maior, estão vivendo neste local, inclusive em condições precárias. Estamos buscando um entendimento e soluções junto à SEMUR, para que essas famílias tenham direito à moradia digna e de maneira regular”, disse o vereador Maurício Carvalho.

Ao final da reunião, ficou acordado que os vereadores devem marcar uma nova reunião, desta vez com representantes da comunidade e da SEMUR, na Câmara de Vereadores, para que a discussão possa avançar e o problema possa ser resolvido de forma definitiva, conforme a necessidade das famílias.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook