MDB confirma pré-candidaturas de Maurão ao Governo, Confúcio e Raupp ao Senado 

"Ele foi um presidente da Assembleia que não me chantageou, não me achacou", disse Confúcio Moura sobre Maurão de Carvalho.

Com informações da assessoria do MDB
Publicada em 12 de maio de 2018 às 13:47
MDB confirma pré-candidaturas de Maurão ao Governo, Confúcio e Raupp ao Senado 

Maurão de Carvalho, pré-candidato do MDB ao Governo, discursa durante encontro do partido neste sábado, na capital

Porto Velho, Rondônia - O MDB reuniu milhares de militantes e apoiadores, na Talismã 21, em Porto Velho, para confirmar o nome de Maurão de Carvalho ao Governo, Valdir Raupp à reeleição ao Senado e Confúcio Moura também ao Senado, já que neste ano serão duas vagas em disputa.

"Coloco nosso projeto nas mãos de Deus. Estamos fazendo a nossa parte, fortalecendo o partido, reunindo lideranças e mostrando a nossa disposição em fazer mais  por Rondônia. Agradeço a confiança do partido e a cada um que está nos apoiando e vamos juntos neste grande desafio", disse Maurão.

O presidente regional do MDB, Tomás Correia, o senador Valdir Raupp, o ex-governador Confúcio Moura; os deputados federais Marinha Raupp e Lúcio Mosquini; os estaduais Edson Martins, Jean Oliveira e José Lebrão; o governador Daniel Pereira (PSB), os deputados federais Lindomar Garçom (PRB) e Nilton Capixaba (PTB), compareceram ao ato político.

O evento marcou ainda o lançamento dos pré-candidatos a deputado estadual e federal e reuniu, também, lideranças de diversos partidos, prefeitos, vereadores, vice-prefeitos e dirigentes partidários, como o Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC, coligado ao MDB.

Ao fazer a abertura, Correia disse que o encontro mostra a unidade e coesão do partido. "Teremos uma nominata forte, com Maurão ao Governo, Confúcio e Raupp ao Senado, além de nomes de peso à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa. Juntos somos mais fortes", disse.

Daniel Pereira declarou que seria "honroso" passar a faixa para Maurão de Carvalho como governador. "Vim aqui prestigiar o meu grande amigo Maurão e desejar sucesso. Para mim será uma honra passar a faixa de governador para ele. Estou governador, mas o cargo não me pertence, pertence ao povo de Rondônia", ressaltou.

Valdir Raupp afirmou que somente com um grupo unido se vence eleição e se governa. "Só se governa com parceria e união. Fiquei feliz em ver o governador Daniel Pereira aqui conosco, quem sabe ele não estará no nosso palanque nas eleições? Aqui é o palanque da harmonia, da estabilidade e do trabalho", arrematou.

Sobre a pré-candidatura de Maurão, Raupp manifestou confiança em sua capacidade administrativa. "O Maurão foi prefeito de Ministro Andreazza, um dos melhores em sua época. E hoje, com cinco mandatos de deputado estadual, trouxe estabilidade para Rondônia, como presidente da Assembleia. Por isso, ele reúne as condições necessárias para disputar o Governo", completou.

Confúcio Moura enumerou  as qualidades de Maurão de Carvalho como pré-candidato a governador. "Hoje em dia não tem mais espaço para aventureiros. Precisamos de um crescimento continuado. Não tenho motivos, como ex-governador, para não apoiá-lo. Ele foi um presidente da Assembleia que não me chantageou, não me achacou. Bem assessorado, Maurão pode superar a todos os governadores anteriores a ele. Rondônia precisa ser cuidada e com Maurão estará em boas mãos", garantiu.

Moura também se colocou à disposição para disputar uma vaga no Senado. "Ofereci meu nome, meu legado ao partido e ao povo de Rondônia, para disputar uma vaga ao Senado. É preciso colocar quem tem história e experiência para exercer o mandato. Quero estar ao lado do Raupp no Senado, para ajudar Rondônia", disse.

Comentários

  • 1
    image
    Denilton 14/05/2018

    tudo bandidon

  • 2
    image
    Jotinha 12/05/2018

    Será que o cidadão de bem de Rondônia, ainda tem coragem de votar nessas Raposas Velhas?

  • 3
    image
    a [email protected] 12/05/2018

    Estes três políticos tem que ir é pra Cadeia, principalmente esse Governo dos Comissionados, vagabundo

  • 4
    image
    CARLSON 12/05/2018

    É o crime organizado se organizando. Parecia mais as lideranças de presídios nacionais reunidos!

  • 5
    image
    Dalva 12/05/2018

    Maurão e Jesuíno Boabaid se reuniram pra Armar pro Confúcio , através daquela Gravação, depois vem Confúcio e fala q ele nunca foi Chantageado pelo Maurão, é Brincar com a capacidade de cada cidadão Rondoniense.....  Tá feio o Trem 👎👎👎

  • 6
    image
    Ricardo Paz 12/05/2018

    Disse Confúcio: Maurão nunca me Chantageou...😂😂😂. Apenas tentou... culpado é o Jesuíno Boabaid, Maurão é um Homem Boom.... culpado ( daquela gravação) é Jesuíno Boabaid!  Ele nunca me acusou de nada... culpado é aquele maldito Jesuíno Boabaid... ooh Homem q gosta de falar dos outros 🙈🙈🙈🙈!!!!  Todos Malas!! O único gente boa, é o Raupp Lava Jato!!!! 👏👏👏

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook