MDB se consagra nas urnas em Rondônia, ficando em 1° lugar para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores

Segundo dados oficiais do TSE, o MDB teve o maior número de votos, e também o maior número de prefeitos (09), vice-prefeitos (07) e vereadores (72), em Rondônia

Assessoria
Publicada em 17 de novembro de 2020 às 09:53
MDB se consagra nas urnas em Rondônia, ficando em 1° lugar para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores

O partido do Movimento Democrático Brasileiro, comandado pelo deputado federal Lucio Mosquini, mostrou sua grandeza nas eleições 2020, e se manteve como a maior força política de Rondônia e do Brasil, com base nos resultados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral. 

No estado, o partido elegeu o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, através das alianças, a sigla saiu vitoriosa em um colégio eleitoral de 323.805 eleitores.

Segundo dados oficiais do TSE, o MDB teve o maior número de votos, e também o maior número de prefeitos (09), vice-prefeitos (07) e vereadores (72), em Rondônia.

O segundo lugar elegeu 8 prefeitos em um colégio eleitoral de 187.022 eleitores.

O MDB estará à frente dos municípios de Itapuã do Oeste, Novo Horizonte, Rolim de Moura, São Francisco e São Miguel do Guaporé, Seringueiras, Vale do Anari e com destaque para os municípios de Guajará-Mirim, que será administrado pela primeira vez por duas mulheres emedebistas e Ji-Paraná que é a segunda maior cidade de Rondônia.

Nos municípios de Cacaulândia, Castanheiras, Jaru, Ji-Paraná, Monte Negro, São Francisco do Guaporé e São Miguel do Guaporé o MDB elegeu vice-prefeitos.

Novo, remodelado e pujante, o partido investiu em capacitação, acompanhou as candidaturas e mostrou união.

A executiva do partido comemorou o resultado positivo após as eleições 2020, o destaque foi para os eleitores mais seletivos. “O eleitor sinalizou agora que busca equilíbrio, experiência administrativa e rejeita extremismos”. 

O MDB pautou sua campanha no diálogo, sempre de forma pacífica e buscando soluções para os sérios problemas que certamente aparecerão.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Mario Roberto 18/11/2020

    E o revalida deputado? A Excelência fez reuniões com os estudantes brasileiros que estudam na Bolívia e fez diversas promessas, que até hoje não se concretizaram e aí? O que a Excelência tem a dizer?

  • 2
    image
    Chico Bento 17/11/2020

    Pobre povo de Rondônia. Pior partido do Brasil, sempre esteve no poder e sempre ferrou com o povo, sem ideologia, só pensam em se arrumar. Ji-Paraná vai amargar quatro anos de retrocesso, infelizmente. Quem viver verá.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook