'Me arrependo até o último fio de cabelo', diz Rosangela Moro sobre voto em Bolsonaro

Em fevereiro de 2020, no entanto, Rosangela afirmou que Bolsonaro e seu marido, o ex-juiz Sergio Moro, declarado parcial e suspeito pelo STF, eram "uma coisa só"

Brasil 247
Publicada em 07 de maio de 2021 às 17:39
'Me arrependo até o último fio de cabelo', diz Rosangela Moro sobre voto em Bolsonaro

Rosangela Moro (Foto: Reprodução/Instagram)

247 - Rosangela Moro, esposa do ex-juiz Sergio Moro, declarado parcial e suspeito pelo Supremo Tribunal Federal (STF), publicou foto no Instagram na noite desta quinta-feira (6) em frente à Fontana di Trevi, em janeiro de 2020.

Na legenda, Rosangela escreveu: "se soubéssemos que o mundo ia passar por essa pandemia horrível, eu teria feito outro pedido quando lancei minha moedinha na fonte". De acordo com a tradição, joga-se uma moeda na Fontana di Trevi para garantir uma nova visita a Roma, na Itália. Para se apaixonar na cidade, joga-se duas e, para casar, três.

Nos comentários, uma usuária rebateu Rosangela: "bastava não ter votado em Jair Bolsonaro". "Me arrependo até o último fio de cabelo!", respondeu então a esposa do ex-juiz. Em fevereiro de 2020, no entanto, Rosangela disse ser "pró-governo federal" e afirmou que seu marido e Bolsonaro eram "uma coisa só". 

Comentários

  • 1
    image
    Antonio Carlos Cruz Veiga 07/05/2021

    Simples senhora Rosângela,ano que vem,vote no candidato Lula e pronto, tudo estará resolvido, tenha santa paciência.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook