Megaoperação Justiça Rápida ocorrerá em Colorado do Oeste e Cabixi

A Justiça Rápida tem uma lista grande de serviços, ou seja, de causas que podem ser resolvidas na operação como Certidão de Nascimento...

Assessoria/TJ-RO
Publicada em 03 de novembro de 2017 às 13:17

Megaoperação da Justiça Rápida Itinerante será realizada na comarca de Colorado do Oeste, no dia 25 de novembro de 2017, data em que acontecerão as audiências agendadas durante a triagem. Já em Cabixi, as audiências serão no dia 11 de novembro de 2017.

A Justiça Rápida tem uma lista grande de serviços, ou seja, de causas que podem ser resolvidas na operação como Certidão de Nascimento, retificação de Certidão com erro material, justificação para lavratura de Certidão de Nascimento, alimentos e visitas para os filhos e guarda de menores, além de cobranças, divórcio amigável, reconhecimento de paternidade, emissão de documentos. Todo atendimento é gratuito.

No dia 25 de novembro, em Colorado do Oeste, as audiências serão realizadas na Escola Paulo de Assis Ribeiro, na Avenida Paulo de Assis Ribeiro, n. 3843. E no dia 11 de novembro, em Cabixi, será na Câmara Municipal de Cabixi, na Rua Bororós, n. 3234. A triagem está ocorrendo em Colorado do Oeste até o dia 4 de novembro de 2017.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook