Menino de 04 anos que sobreviveu a acidente que matou onça na BR 364 será transferido de Vilhena para Cacoal

Após choque contra felino, veículo capotou e criança foi arremessada.

Fonte: Folha do Sul
Publicada em 24 de julho de 2018 às 15:45
Menino de 04 anos que sobreviveu a acidente que matou onça na BR 364 será transferido de Vilhena para Cacoal

Deve ser encaminhado, hoje, para o Hospital de Emerência e Urgência (Huero), de Cacoal, o garotinho de 04 anos que ficou ferido após o carro em que viajava com a família bater numa onça pintada e capotar na BR 364, próximo à cidade de Comodoro (MT). A colisão aconteceu por volta das 15:00 h de domingo, 22, e foi noticiada em primeira mão pelo FOLHA DO SUL ON LINE, repercutindo em todo o Estado, após ser replicada por outros sites. Lembre aqui.

O menino acidentado deu entrada no HR com suspeita de fratura no fêmur uma lesão na cabeça. Os médicos querem que ele seja avaliado na unidade que é referência em ortopedia e neurocirurgia em Rondônia. Dependendo da situação, ele poderá ser operado em Cacoal ou transferido para o hospital Cosme e Damião, em Porto Velho.

Segundo relatos da família aos médicos de Vilhena, no acidente, o menino teria sido arremessado para fora do carro, que “deu perda total” após bater no felino, que morreu na hora. O grupo voltava para casa, em Ariquemes, após passar um mês no Estado de Goiás.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook