Menor armado com faca mata um e deixa dois feridos durante briga em conveniência

Os policiais foram até a casa do suspeito, mas a mãe dele informou que o  filho chegou em casa sujo de sangue, tomou um banho, trocou de roupa e saiu com uma faca,  sem falar nada

Tudorondonia
Publicada em 13 de julho de 2019 às 10:14
Menor armado com faca mata um e deixa dois feridos durante briga em conveniência

Jaci-Paraná,  distrito de Porto Velho, Rondônia - Um jovem  de 17 anos fugiu na  madrugada deste  sábado (13) após matar a facada Elias Ribeiro de Souza, 26 anos,  e ferir mais duas pessoas identificadas como Tereza Correia Lima, 37 anos,  e Leonardo Batista da Silva, 29 anos, durante uma briga em uma conveniência localizada na rua Sebastião Gomes, na região central de Jaci-paraná, distrito distante 90 KM da capital.

De acordo com informações que a polícia obteve junto às testemunhas, o jovem  estava na companhia de sua ex- namorada e a filha dela,  uma adolescente de 15 anos, fazendo o uso de bebidas alcoólicas, momento em que teve início uma discussão e o infrator saiu do local prometendo voltar para matá-la.

 Elias e Leonardo,  que estavam ao lado bebendo,  juntaram as mesas com a mulher e a  filha e não deram importância para as ameaças. O acusado,  de posse de uma faca de açougueiro, reaparecebeu e tentou matar a mulher com uma facada no peito, porém Leonardo tentou evitar e levou um golpe  na mão.

A mulher foi atingida no ombro e Elias, no tórax.

O rapaz  saiu correndo. A Polícia Militar foi acionada e,   devido a falta de ambulância no distrito, os policiais colocaram as vítimas na viatura e as levaram  para o posto de saúde, porém Elias não resistiu e veio a óbito na unidade.

Os policiais foram até a casa do suspeito, mas a mãe dele informou que o  filho chegou em casa sujo de sangue, tomou um banho, trocou de roupa e saiu com uma faca,  sem falar nada. O corpo foi removido pelo rabecão para o IML e a Polícia Civil segue nas investigações.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook