Mestrado em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça abre inscrições para oficina sobre processo seletivo de mestrado

O workshop será ministrado pelos professores doutores Aparecida Zuin e Márcio Secco e visa atender sanar dúvidas dos interessados em se candidatar a uma das vagas disponíveis no programa para a turma IV, cujas inscrições iniciam esta semana

Ascom/Emeron
Publicada em 14 de janeiro de 2020 às 09:32
Mestrado em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça abre inscrições para oficina sobre processo seletivo de mestrado

O Mestrado profissional em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça, curso oferecido pela Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) em parceria com a Universidade Federal de Rondônia (Unir), está com inscrições abertas para interessados em participar do 1º Workshop Preparatório para o Processo Seletivo DHJUS, que será realizado nesta quinta (16), no auditório do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO).

O workshop será ministrado pelos professores doutores Aparecida Zuin e Márcio Secco e visa atender sanar dúvidas dos interessados em se candidatar a uma das vagas disponíveis no programa para a turma IV, cujas inscrições iniciam esta semana. Na oficina, serão apresentadas as área de concentração e linhas de pesquisas do programa, métodos de estudos para a prova escrita (1ª fase) e técnicas para a elaboração do projeto de pesquisa, além do funcionamento e preparação para a entrevista (2ª fase).   

A oficina será realizada no dia 16 de janeiro, no Auditório do TJRO, das 9h às 12h e é aberta ao público em geral, magistrados e servidores do Poder Judiciário, tendo como limite de vagas a capacidade do auditório (180 vagas). Os interessados podem se inscrever preenchendo o formulário de inscrição. A oficina será filmada na íntegra e posteriormente disponibilizada na internet.

Edital

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu "Mestrado Profissional Interdisciplinar em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (PPG/DHJUS)", publicou no último dia 8 de janeiro, o EDITAL N° 01/2019/PPG/DHJUS/UNIR, que torna pública as regras para o processo seletivo da quarta turma do programa.

De acordo com o Edital, serão ofertadas 23 vagas, distribuídas do seguinte modo: 16 vagas para membros e servidores(as) do Tribunal de Justiça de Rondônia, sendo 12 para magistrados(as) e 4 para servidores(as) do TJ/RO, 1 vaga para Servidores(as) da UNIR e 6 vagas para oferta universal. As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente por via eletrônica entre os dias 16 de janeiro e 15 de fevereiro de 2020 no endereço eletrônico //sigaa.unir.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf.
 
Mais informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas no edital.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook