Militar do Exército é preso após jogar granada em vizinhos barulhentos

Lembrou-se que tinha uma bomba de efeito moral ,que havia pegado em uma instrução do Exército e esqueceu de devolver, e arremessou o artefato contra o grupo barulhento.

Tudorondonia
Publicada em 13 de abril de 2019 às 10:37
Militar do Exército é preso após jogar granada em vizinhos barulhentos

Porto Velho, Rondônia - O militar da 17° Brigada de Infantaria e Selva,  Paulo Henrique Ludgerio Freitas,  23 anos, foi preso durante a noite de sexta-feira (12), acusado de jogar uma granada de efeito moral próximo a um grupo de pessoas que estav na frente de sua residência,  localizada na Quirino Campo Florito, bairro Socialista, Região leste.

A Polícia Militar foi acionada e quando os PM's chegaram localizaram Paulo, que relatou que estava em sua residência quando o grupo de pessoas começou a fazer barulho e a incomodá-lo. Lembrou-se que tinha uma bomba de efeito moral , que havia pegado em uma instrução do Exército e esqueceu de devolver , e arremessou contra o grupo barulhento. O artefato explodiu. Mas não houve ferimento em ninguém. Apenas um enorme susto. 

Os policiais  questionaram se havia outras granadas, e ele negou.  Diante da situação o militar  foi conduzido para ser apresentado na Central de Oolícia.

A PM acionou o oficial de plantão  na  17° Brigada para acompanhar o caso. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook