Moção de Aplausos

O Sintero manifesta sua gratidão e reconhecimento aos profissionais de saúde que permanecem firmes no propósito de cuidar com responsabilidade, dedicação e coragem da saúde e bem-estar da população

Assessoria
Publicada em 07 de abril de 2021 às 17:32

Neste Dia Mundial da Saúde celebrado em um cenário crítico da pandemia causada pela Covid-19, o Sintero vem a público parabenizar todos os trabalhadores e trabalhadoras da saúde que continuam lutando para salvar vidas. Os últimos meses trouxeram muitos desafios para os brasileiros, em especial, para esses profissionais que prestam seus serviços em circunstâncias tão difíceis e convivem com o medo e um futuro de incertezas. Ainda assim, permanecem na linha de frente desta guerra contra o inimigo invisível, cumprindo jornadas exaustivas e com alta carga de tensão emocional.

Neste contexto, queremos também manifestar apoio à valorização para esses profissionais que inclui o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS), que sofre com corte de gastos e precarização de seus serviços. Mas, em meio a tantas adversidades, tem sido o grande responsável por fornecer saúde gratuita e universal para todos os brasileiros e brasileiras, assegurando tal direito garantido na Constituição Federal.

O Sintero manifesta sua gratidão e reconhecimento aos profissionais de saúde que permanecem firmes no propósito de cuidar com responsabilidade, dedicação e coragem da saúde e bem-estar da população. Também reforça a luta por valorização e reconhecimento a esses profissionais que colocam em risco suas vidas para salvar a dos outros.

Nosso eterno agradecimento a vocês!

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Nota de agradecimento

Nota de agradecimento

A matéria teve como relator, o deputado Ismael Crispin (PSB), que emitiu parecer pelo arquivamento, argumentando que a ação baseia-se em defesa da vida dos rondonienses