Monitorado da justiça leva tiro nas costas na região leste de Porto Velho

Jalaiel Caldas Trindade recebeu os primeiros socorros de uma equipe de socorristas do Samu e foi levado às pressas para a emergência do hospital João Paulo II em estado considerado grave.

Tudorondonia
Publicada em 11 de agosto de 2018 às 23:20
Monitorado da justiça leva tiro nas costas na região leste de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - O monitorado por tornozeleira eletrônica  Jalaiel Caldas Trindade, 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste Sábado (11). Ele foi baleado nas costas em sua residência localizada na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho. 

De acordo com informações prestadas pela vítima aos policiais militares que foram acionados para atender ocorrência, Jalaiel estava dentro de sua casa quando ouviu um barulho na frente do imóvel e,  ao sair para ver do que se tratava, se deparou com o indivíduo apontando-lhe uma arma. Em seguida, este efetuou dois disparos. A vítima, ao correr, acabou atingida nas costas. O atirador fugiu. 

Jalaiel Caldas Trindade recebeu os primeiros socorros de uma equipe de socorristas do Samu e foi levado às pressas para a emergência do hospital João Paulo II em estado considerado grave. A Polícia acredita que o crime tenha a motivação de acerto de contas. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook