Moro deve sair do Brasil e desistir de disputar eleições

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro está sendo pressionado pela família a sair do Brasil. A ideia é que ele passe uma temporada dando aulas de Direito em outro país

Brasil 247
Publicada em 06 de outubro de 2020 às 10:00
Moro deve sair do Brasil e desistir de disputar eleições

Sérgio Moro (Foto: Marcelo Camargo - ABR)

O ex-juiz Sergio Moro, que prendeu o ex-presidente Luiz Inácio da Silva, ajudou a eleger Jair Bolsonaro, foi ministro da Justiça e depois saiu do governo com a pecha de "traidor" deve sair do Brasil. É o que informa a jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna.  "O ex-ministro da Justiça Sergio Moro está sendo pressionado pela família a sair do Brasil. A ideia é que ele passe uma temporada dando aulas de Direito em outro país. E, assim, fique distante da política e de eventual projeto eleitoral de concorrer à Presidência", escreve Mônica.

"A mulher dele, Rosângela Moro, tem repetido a interlocutores que o marido já deu a contribuição que tinha que dar ao país e que a política partidária, com seus embates selvagens, não seria para ele. Estaria na hora de novamente cuidar da vida pessoal e profissional", acrescenta. Moro tem demonstrado pouco apetite para uma disputa eleitoral, embora seja um dos potenciais nomes da direita brasileira, embora abaixo de Bolsonaro.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook