Morte em Porto Velho não foi causada pelo coronavírus

O homem que morreu na Unidade de pronto Atendimento da zona Leste, em Porto Velho, na quarta-feira, 25, não era portador do coronavírus. A informação foi dada na tarde desta quinta-feira pela Prefeitura, por meio de nota

Tudorondonia
Publicada em 26 de março de 2020 às 17:47
Morte em Porto Velho não foi causada pelo coronavírus

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), comunica que o óbito registrado na UPA Leste, na quarta-feira (25), de um homem de 83 anos, sob suspeita do novo coronavírus (COVID-19), teve resultado negativo para o teste do Covid-19.

A Secretaria Estadual de Saúde também já havia emitido uma nota a respeito do caso:

A Secretaria Estadual de Saúde informa que em relação ao idoso de 83 que faleceu na UPA Leste em Porto Velho com suspeita de coronavírus que na tarde desta quinta-feira 26, o Laboratório Central de Rondônia (LACEN) realizou o teste SARS-CoV-2 (Covid-19) o qual o resultado foi negativo para coronavírus.

Comentários

  • 1
    image
    Carlson Lima 26/03/2020

    Quanto maior é a omissão, maior será o número de doentes e mortos em Rondônia e no país. Onde o dinheiro fala a verdade cala, esse é um ditado a ser refletido hoje. Pelo andar dos números em Rondônia o número de casos suspeitos ou em análises de 717 passará para 860 há 900 sem receio algum de erro e os casos confirmados pulam de 6 para 10 no mínimo. Espero estar errado pela emoção, mas duvido que esteja e assim fica o alerta, você que não vai trabalhar após a mudança do decreto só saia de sua casa em extrema necessidade, ame sua vida e de seu próximo.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook