Mostra cultural com talentos do Judiciário tem quase 200 trabalhos inscritos

O evento será nos dias 13 e 14 de novembro, no Palácio das Artes.

Assessoria/TJ-RO
Publicada em 03 de novembro de 2017 às 13:20

Talentos de várias áreas artísticas ligados ao Poder Judiciário de Rondônia enviaram seus trabalhos para a comissão avaliadora da III Mostra Cultural do Judiciário, projeto de qualidade de vida do Tribunal de Justiça de Rondônia e de integração com a comunidade. Ao todo são 196 inscritos em diversas áreas como artes plásticas, fotos, cinema, poesia, dança, teatro e música.

A comissão terá a difícil missão de escolher entre os trabalhos que farão parte da Mostra nos dias 13 e 14 de novembro, no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho. A ideia é reunir servidores, magistrados e familiares no palco para que toda a comunidade reconheça os talentos além do cotidiano de trabalho.

Nas duas primeiras versões da mostra, o espetáculo e as exposições superaram as expectativas e tiveram muito boa repercussão social e para o clima organizacional. “Nada melhor que arte para reunir a todos em momentos de descontração e interação”, destaca o presidente do TJRO, desembargador Sansão Saldanha.

O evento cultural é promovido pelo Poder Judiciário por meio da Escola da Magistratura e mobiliza servidores e magistrados de todo o Estado. Neste ano a comissão organizadora ampliou a participação para familiares, o que valoriza e reconhece ainda mais os talentos.

A Mostra será dividida em duas noites com atrações diferentes em cada uma, sempre iniciando às 19h.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook