Motoboy fica com fraturas ao ser atingido por por veículo

Tudorondonia
Publicada em 02 de maio de 2021 às 12:08
Motoboy fica com fraturas ao ser atingido por por veículo

Porto Velho, Rondônia - Um homem de aproximadamente 27 anos, que trabalha como motoboy,  ficou com várias lesões e fraturas pelo corpo após sofrer um grave acidente de trânsito,  no final da noite de sábado (01). Ele foi  violentamente atingido por um carro  conduzido por um jovem  na avenida Abunã,  entre Guanabara e Rafael Vaz e Silva,  no bairro Liberdade.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava de moto e mais  dois motoboys seguiam  no mesmo sentido Abunã-bairro quando um carro que estava no mesmo sentido, porém na esquerda,  entrou de uma vez para a direita e atingiu a vítima.

Com a violência da batida,  a vítima caiu da moto, ficando com uma fratura no braço e na perna. 

O  motorista escondeu o carro na garagem da casa de seus familiares e saiu para discutir com os trabalhadores, acusando-os de provocar acidentes.

Os ânimos começaram a se exaltar. Os motoboys disseram que o motorista começou a comer lanche e beber refrigerantes para, supostamente,  tentar não ser enquadrado no crime de embriaguez na direção. A vítima recebeu os primeiros socorros do Samu e foi levada para a emergência do hospital João Paulo II.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook